segunda-feira, 24 de maio de 2010

prendinha para mãe







olá a todas, hoje trago um trabalhinho que fiz com muito carinho para a minha mãe. Espero que gostem.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um bébé


Cá está mais um bébé da coleção anterior, mas ainda falta um que já está em execução :) São mesmo fofinhos e rápidos de fazer.




Espero que seja do vosso agrado:)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novos trabalhos :)


Olá a todas :) venho colocar aqui no cantinho alguns dos trabalhos que tenho andado a fazer, como não é possível vir cá sempre que desejo, os trabalhinhos vão acumulando-se. Espero que gostem e deixem a vossa opinião. Estes são dois bébés que eu bordei. Já existe um terceiro mas ainda não o fotografei, mais tarde colocarei aqui. Achei-os muitos fofinhos e muito rápidos de realizar. Ainda não sei o que vou fazer com eles, alguém tem uma sugestão?

Aqui está um trabalho que já fiz à algum tempo, mas só agora foi terminado, com a ajuda da minha mãe, que fez este lindo biquinho de croché à volta, enriquecendo assim este paninho :) Tem umas mãos de ouro para o croché a minha mãe!

Existem outros trabalhos que ainda não fotografei e que ficam para um post futuro, espero que tenham gostado e que continuem a visitar este cantinho. Tentarei fazer o mesmo com os vossos, sempre que for possível.