segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novos trabalhos :)


Olá a todas :) venho colocar aqui no cantinho alguns dos trabalhos que tenho andado a fazer, como não é possível vir cá sempre que desejo, os trabalhinhos vão acumulando-se. Espero que gostem e deixem a vossa opinião. Estes são dois bébés que eu bordei. Já existe um terceiro mas ainda não o fotografei, mais tarde colocarei aqui. Achei-os muitos fofinhos e muito rápidos de realizar. Ainda não sei o que vou fazer com eles, alguém tem uma sugestão?

Aqui está um trabalho que já fiz à algum tempo, mas só agora foi terminado, com a ajuda da minha mãe, que fez este lindo biquinho de croché à volta, enriquecendo assim este paninho :) Tem umas mãos de ouro para o croché a minha mãe!

Existem outros trabalhos que ainda não fotografei e que ficam para um post futuro, espero que tenham gostado e que continuem a visitar este cantinho. Tentarei fazer o mesmo com os vossos, sempre que for possível.









3 comentários:

  1. olá Monica:)
    desde ja os meus parabens os trabalhos estao lindos eu adorei os bonequinhos sao muito fofos...
    parabens tb á tua mãe os bicos ficaram mt giros,e tb quero agradeçer a tua visita e o carinho
    um bjinho mt grande

    ResponderEliminar
  2. Olá, que trabalhos lindos.Gostei especialmente dos bebés:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola monica
    agradeço a tua visita e confesso que foi difícil ca vir deste o endereço mal ao fim nao e pt mas sim com pelo endereço que me deste fui ter a um saite de meninas (sex) mas descobri quanto a viveres perto nao sei onde moras mas se ficas te com pena de nao me ires ver puderas o fazer esta semana estarei de novo mas no de borla dos carvalhos seria um prazer conhecer te
    adorei os teus trabalhos tens ca uma paciência estão lindíssimos
    beijos

    ResponderEliminar